moobo rhythm outdoor kiosk jar 02

Quiosque Outdoor

 

Os Quiosques Outdoor são um excelente formato para partilhar conteúdo com uma audiência vasta e diversa. Estes aplicam o ambiente tecnológico – tipicamente focado em aplicações interiores – no exterior, onde é possível ter a mesma experiência digital, de forma melhorada devido à atmosfera mais desimpedida.

 

Para uma experiência intensificada, os quiosques de exterior devem atender a algumas particularidades, que incluem o brilho do ecrã, assim como ser capaz de suportar condições atmosféricas inclementes (quer chova ou faça sol) ou mesmo algum mau-trato pelos utilizadores. Como resultado, encontramos normalmente peças de mobiliário urbano de aspeto pouco convidativo com participação ativa (tanto como complemento como em detrimento) na experiência e apelo estético do local onde se encontram implementados. Idealmente, cada quiosque interativo seria desenvolvido com o local de implantação em mente. As exigências do mercado, contudo, tornaram estas soluções em equipamentos uniformizados – deixando de lado o aspeto estético.

 

Na Moobo desenvolvemos cuidadosamente cada solução, e os terminais de exterior não são exceção. É de facto um desafio que enfrentamos com entusiasmo, devido à sua complexidade e potencial impacto no ambiente da cidade. Acreditamos que conseguimos melhorar o quotidiano com pequenos ajustes – apresentamos soluções interessantes que levam em consideração e complementam o ambiente onde o quiosque será colocado.

 

O nosso Processo de Design é o que nos diferencia, resultando em soluções inovadoras e esteticamente apelativas, que respondem às necessidades e desejos específicos de cada cliente.

 

 

Beatriz Eiras

Sorry, the comment form is closed at this time.